Aconselhamento de produto bicicleta de exercício

A Kettler oferece a bicicleta de exercício certa para todos os requisitos

Com uma bicicleta de exercício da Kettler, pode simular o ciclismo nas suas próprias quatro paredes. As bicicletas de exercício são adequadas para qualquer pessoa que queira melhorar a sua condição física ou reforçar o seu sistema cardiovascular. O trabalho de alta qualidade, a facilidade de utilização e o elevado nível de conforto fazem das bicicletas de exercício Kettler o seu equipamento de fitness ideal que o apoia nos seus objectivos de treino da melhor maneira possível. Faça algo de bom para si próprio e descubra a sua paixão pelo ciclismo em casa.

Nós ajudá-lo-emos:

Que efeitos de formação posso esperar?

Com uma bicicleta de exercício, fortalece principalmente o seu sistema cardiovascular. Promove a sua saúde, o que é bom para o seu bem-estar geral. Com treino regular na bicicleta de exercício, em breve irá experimentar grandes resultados. Para além disso, pode aguardar com expectativa:

Quais são os músculos construídos pelo treino com a bicicleta de exercício?

Com uma bicicleta de exercício Kettler, treina principalmente o músculo mais importante de todos: o seu coração. Dependendo da intensidade do treino, também se pode desenvolver os músculos com uma bicicleta de exercício. Quanto mais aumenta a resistência da sua bicicleta de exercício, mais treina os seus músculos. Isto trabalha principalmente a sua perna, coxa e músculos glúteos. Mas os seus músculos abdominais e os músculos das costas também têm de trabalhar durante o treino.

Quantas calorias são queimadas?

O exercício na bicicleta de exercício é um método promissor para perder peso e queimar calorias. O processo de queima de gordura é estimulado de forma óptima. Queima-se uma média de cerca de 500 calorias por hora. Também pode aumentar o seu consumo de calorias exercitando a um alto nível de resistência ou alta velocidade de pedalada. Então é possível um consumo de calorias de até 700 calorias por hora!

O que é uma bicicleta de exercício?

Uma bicicleta de exercício é uma máquina de cardiofitness que é muito semelhante a uma bicicleta clássica. Uma bicicleta de exercício é reduzida às suas funções básicas. Portanto, pode concentrar-se totalmente no essencial: a sua formação.
As bicicletas de exercício caracterizam-se pela sua operação rápida e descomplicada e pela sua simplicidade. Outra característica é que não é possível uma especificação exacta da formação, mas que a formação é feita com valores estimados. A resistência é definida manualmente em diferentes níveis.

As vantagens de uma bicicleta de exercício Kettler

O que é um sistema de travagem magnético?

As nossas bicicletas de exercício com sistema de travagem magnética funcionam com um íman permanente incorporado. Este íman é colocado por cima do volante e pode travá-lo com a sua força. Se se aumentar a resistência, a força do íman aumenta e é necessária mais intensidade para mover o disco.

Que sistema de travão magnético me convém?

As nossas bicicletas de exercício têm um sistema de travagem magnética controlado por computador ou manual. A Avior P tem um sistema de travagem magnético controlado por computador, enquanto as nossas bicicletas de exercício Ride 100 e Avior M têm um sistema de travagem magnético manual. A diferença é que, com o Avior P, é possível colocar confortavelmente a sua resistência preferida no visor de bordo. Pode escolher entre 16 níveis de resistência para o melhor treino para cada nível de fitness. Com o Ride 100 e Avior M, selecciona-se a resistência manualmente através de um botão rotativo.

Que bicicleta de exercício é adequada para mim?

Que massa do volante para a minha bicicleta de exercício?

As nossas bicicletas de exercício têm diferentes massas de volante. O nosso Avior P tem a maior massa do volante com 9kg. O Ride 100 e Avior M têm cada um uma massa de volante de 6kg. Para lhe dar uma ideia do que isto significa, vamos explicar a função da massa do volante: a massa do volante é composta pelo peso do volante e pelo peso dos componentes que são movidos durante o treino (por exemplo, a roda motriz). A massa do volante é responsável por uma boa rotação. Quanto maior for a massa do volante, mais suave e mais fluido é o movimento. Isto também torna a sua experiência de formação mais agradável e benéfica.

Exercitar a bicicleta com ou sem programa de ritmo cardíaco?

Com um programa de frequência cardíaca, é possível treinar em faixas de frequência cardíaca seleccionadas e assim alcançar diferentes objectivos de treino. O nosso produto Avior P oferece esta possibilidade. O ritmo cardíaco é um indicador muito bom da tensão no seu corpo: quanto mais se estica os músculos, mais oxigénio eles precisam. Para transportar o oxigénio através do corpo, o ritmo cardíaco tem de ser acelerado. Isto leva a um ritmo cardíaco mais elevado durante um treino mais intenso. Dependendo de como se treina a ritmos cardíacos diferentes, atingirá objectivos diferentes. Por exemplo, a um ritmo cardíaco próximo do máximo, melhorará a sua potência máxima, enquanto a um ritmo cardíaco de 75% melhorará realmente a sua resistência. Para o fazer, é preciso primeiro determinar o seu ritmo cardíaco máximo, que é a pedra angular de um treino eficaz.

Ritmo cardíaco máximo

O ritmo cardíaco máximo é o número de batimentos cardíacos por minuto alcançado ao máximo esforço. É diferente de pessoa para pessoa.

A que ritmo cardíaco devo treinar?

Compilámos uma visão geral da melhor forma de alcançar os seus objectivos pessoais com as nossas bicicletas de exercício.