Aconselhamento de produtos passadeiras

A Kettler oferece a passadeira certa para todos os requisitos

Com uma passadeira Kettler, pode treinar em casa durante todo o ano. Não importa se é um principiante e quer aumentar a sua condição física ou um ambicioso treino de corredor profissional para a sua próxima maratona. É muito importante para nós que encontre uma passadeira que satisfaça as suas necessidades. Encontre o dispositivo que lhe convém e faça o coração do seu corredor bater mais depressa na Kettler.

Nós ajudá-lo-emos:

Que efeitos de formação posso esperar?

As passadeiras Kettler oferecem-lhe um treino eficiente de cardio e endurance. Isto serve principalmente para melhorar a sua aptidão geral. Grandes resultados podem ser alcançados após um curto período de tempo. A melhoria da forma física irá ajudá-lo em muitas situações da vida. O seu cansaço durante o dia diminui e o seu bem-estar aumenta. Há também outras vantagens:

Que músculos são construídos pelo treino em passadeiras?

Pode-se construir músculo quando se treina na passadeira. No entanto, treina principalmente a sua resistência à força, ou seja, a capacidade de suportar a potência de saída do seu músculo durante muito tempo. Desta forma, não se obtém músculos grandes e pesados, mas sim um corpo tonificado e modelado. Ao fazer exercício, usa as pernas e os músculos glúteos. Precisa dos músculos posteriores das coxas para o movimento para a frente. Os músculos da barriga da perna são os mais treinados.

Qual é o nível de consumo de calorias?

Se quiser derramar libras indesejadas, o exercício da passadeira é a melhor maneira de o fazer. O jogging é um dos desportos mais eficientes para perder peso. A corrida pode queimar até 800 calorias. Depende de vários factores, tais como a velocidade de corrida ou o peso corporal.

As vantagens das passadeiras Kettler

Qual é a passadeira certa para mim?

Como funcionam os elementos de energia na superfície de rodagem?

O amortecimento do Energy Deck da Kettler proporciona um efeito de ricochete e um impulso energético em cada passo. As superfícies de corrida descansam sobre elementos energéticos que proporcionam recuperação de energia: recupera a sua energia de impacto e pode utilizá-la para um treino mais longo e agradável. Isto significa: mais quilómetros com o mesmo desempenho, mas com menos stress nas articulações. Isto também torna as longas corridas muito agradáveis de dominar – como caminhar sobre as nuvens. É assim que se voa do pico de desempenho ao pico de desempenho.

Qual é a superfície de rodagem adequada para mim?

Quanto maior for a superfície de corrida da sua passadeira, mais confortável e relaxado será o seu treino. Não tem de vigiar constantemente os seus pés e o risco de erros é grandemente reduzido. Isto resulta numa sensação de corrida mais autêntica – tal como no exterior. Uma grande e ampla superfície de corrida oferece uma segurança adicional, especialmente para iniciantes, mas também para corredores rápidos e ambiciosos. As pessoas mais altas também podem beneficiar disso. As nossas passadeiras Alpha Run 600 e Alpha Run 800 têm uma superfície de corrida extra longa e larga de 55 x 153 cm.

De que potência motora preciso?

O motor é o coração de uma passadeira. Conduz o tapete de corrida e supera o seu peso corporal em cada passo. Quanto mais intensamente utilizar a passadeira, mais potente deverá ser o motor. Os corredores ambiciosos ou pesados devem escolher uma passadeira com uma potência motora de 3 hp ou mais. As nossas passadeiras Alpha Run 400 e Alpha Run 600 têm um motor de 3 cavalos de potência. A Alpha Run 800 acelera mesmo com uma potência contínua de 4 cv. Isto significa que a passadeira funciona sempre suavemente e confortavelmente, mesmo a alta velocidade.